Livros que eu li em:
2016
1- Fangirl - Rainbow Rowell (5/5)
2- A Maldição do Tigre - Colleen Houck (5/5 e favoritado)
3- Para Todos Os Garotos que já Amei - Jenny Han (5/5 e favoritado)
2016
1- Fangirl - Rainbow Rowell (5/5)
2- A Maldição do Tigre - Colleen Houck (5/5 e favoritado)
3- Para Todos Os Garotos que já Amei - Jenny Han (5/5 e favoritado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário